Os angolanizados também tiveram direito aos seus Santos Populares, como não poderia deixar de ser. No entanto, este ano, esta data foi celebrada de um modo totalmente diferente das tão tradicionais sardines on carvon, sangria e belo do Bailarico!! A malta Portuga de Luanda resolveu juntar-se e ir passar o fim de semana ao Bruce, um aldeamento de Bungalows em cima de água na Barra do Kwanza. Assim, reuniram-se neste fim-de-semana cerca de 50 Portugueses que se encontram cá a viver e durante dois dias, comeram, beberam, fizeram muito surf e descansaram. A noite de Sábado para Domingo foi obviamente a melhor! As latas de cerveja começaram a surgir vazias em cima da mesa ainda não eram 19h, o jantar foi servido às 20:00, o que apesar de parecer cedo, cá já é noite cerrada há 2 horas. Por estranho que pareça às 23:00 já se dançava como se fossem 4 de manhã e as coisas aqueceram ao ponto de se terem feito pedidos de casamento. No dia seguinte estava tudo a ressacar na praia, até os habituais surfista dormiam na areia.
Para este casal recentemente chegado e tão tradicionalmente Português, apesar de toda a animação ficaram claramente a faltar as sardines e o belo do bailarico, é caso para se dizer “Até ao nosso regresso……………….!”
domingo, 28 de junho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Estou a tentar imaginar o Diogo a surfar!!! Deve ser a melhor coisa de sempre!!! Hahahaaha!!! Hoje faz anos o Diogo, PARABÉEEEENS!!!!!!
ResponderEliminar